Bem-vindo à Rerom - Equipamentos e Acessórios para a Indústria, Lda.

FAQs

Como posso receber as novidades REROM?

Para poder estar sempre a par das novidades, basta subscrever a nossa newsletter.

Posso cancelar a minha subscrição de newsletter?

Sim, em todos os emails que receba da REROM haverá um link para anular a subscrição de forma imediata.

Como crio a minha conta na Loja Online Rerom?

Carregue em “A minha conta” e depois “Criar utilizador” onde encontrará a informação para preencher com os seus dados pessoais. Os campos com (*) são de preenchimento obrigatórios. Após este procedimento clique em "Aprovar". Deste modo ficará automaticamente com a sua conta criada e com o “login” efetuado. Receberá um e-mail enviado para a conta que indicou, para que possamos confirmar a veracidade da mesma.

Esqueci-me da password e agora?

Em caso de se esquecer da password, clique em "A minha conta" e “Palavra-passe esquecida” introduza o seu email de modo a poder colocar uma nova senha de acesso à loja.

Em que países posso comprar online?

Neste momento, aceitamos apenas encomendas de Portugal via online. Para envios para outros países, por favor contacte-nos via telefone ou e-mail.

Quais os custos de envio?

O custo de envio para Portugal continental é de 5,00€ +IVA. Para outros destinos, este terá de ser sob consulta e será informado do mesmo no e-mail de confirmação da encomenda. Caso a encomenda seja de peso até 10kg e valor superior a 100,00€, o envio é gratuito.

Para poder fazer compras tenho que estar registado?

Não, basta preencher os dados do campo “1. Endereço”. No entanto, aconselhamos a fazer o registo na loja on-line para obter o máximo de vantagens oferecidas.

A REROM dispõe de um serviço de apoio ao cliente online?

Sim, pode contactar-nos através de e-mail geral@rerom.pt ou para (+351) 244 830 540 todos os dias úteis das 9h às 18h. Pode recorrer ainda ao chat localizado no canto inferior direito da página.

É seguro comprar na REROM?

Sim. Pode realizar as suas compras com toda a segurança e tranquilidade, pois possuímos recursos suficientes para garantir a proteção dos seus dados.

Quais são os métodos de pagamento?

A REROM dispõe dos seguintes métodos de pagamento: Transferência bancária Para os seguintes IBAN: Millennium - IBAN – PT50 0033 0000 0618 0530 9503 2 Novo Banco - IBAN – PT50 0007 0223 0016 6360 0098 4

Os preços incluem IVA?

Não, todos os preços na loja online não têm IVA incluído. Este será apresentado no momento do Checkout.

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

A Rerom compromete-se a entregar todos os seus artigos até 5 dias úteis, salvo artigos assinalados com prazo de entrega diferente. No entanto, se o artigo fizer parte do nosso stock permanente, receberá o mesmo no dia seguinte.

Como encomendar produtos sem preço/com preço 0,00€?

Os produtos sem preço indicado, seja por terem preço 0,00€ ou nenhum preço, necessitam de consulta antes de fazer a encomenda dos mesmos. Desta forma, deve contactar-nos via telefone ou e-mail, fornecendo as referências, recebendo de seguida uma proposta por parte de um dos nossos comercaiais.